sexta-feira, 4 de março de 2011

Porque existem pessoas FALSAS?


Exixtem muitas pessoas que são de um jeito com você e depois vc descobre q elas ñ são o que parecem ...Não é verdade?
*1-Pessoas assim nunca terão amizade verdadeira pois ja que elas sao tao falsas ñ conseguiram sustentas com mentiras uma amizade duradoura...

Eu odeio pessoas desse tipo...
acho q a sinceridade é sempre bom...
Na minha opinião é melhor vc dizer o que acha de uma tal' pessoa na frente desta pessoa,
do que fik fazendo fofoquinha infantil sobre ela...

*2-eu ñ estou fazendo esta postagem pq sofri de falsidade[ailas ja sofri sim...todos sofrem por isso]Mas pq uma amiga minha foi desprezada por um kra falso
A falsidade é bastante ruim "IDIOTA"...
SE O QUE VC É na frente de todos ...
Não finja ser uma pessoa pior que vc é...


*3-Não seja FALSO... 'POIS O FEITIÇO SEMPRE CAI CONTRA O FEITICEIRO'.........

Um comentário:

  1. ÉH MESMO . A FALSIDADE ROLA SOLTA AINDA + QUANDO AGENTE PENSA QUE CONHECE AQUELA PESSOA.E DEPOIS DESCOBRE A OUTRA FACE DA HISTÓRIA. POR ISSO QUE EU VOU LARGAR DE SER BONZINHO COM ESSE POVINHO FALSO. EU NUNCA VISTO UM PERSONAGEM ,MAS PELO QUE EU TO VENDO DAS PESSOAS QUE EU CONHEÇO Ñ DÁ NEM MAIS PRA EXPLICAR, DÁ ATÉ NOJO.
    BOA POSTAGEM !!!!

    ResponderExcluir